Assine o fluminense

Bandidos fazem dezenas de vítimas durante arrastão

Crime aconteceu na Cantareira, após uma festa de estudantes universitários

Jovens viveram momentos de terror após deixarem o bar

Lucas Benevides

Cerca de trinta pessoas passaram momentos de terror durante um arrastão na Rua Coronel Tamarindo, no Gragoatá, em Niterói. A ação aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (30), em frente a uma casa de shows, onde minutos antes estava sendo realizada uma festa de universitários. Dois veículos, com pelo menos oito homens participaram do assalto.

Segundo o dono do espaço, o evento havia terminado por volta das 4h da manhã e o estabelecimento já havia sido fechado, mas ele permaneceu no local para realizar a limpeza. Cerca de vinte minutos depois, ele começou a ouvir muitos gritos na rua e resolveu sair pela porta lateral.

Foi quando viu um veículo de cor preta que subiu a rua sem saída. Logo após, cinco garotos desceram correndo para tentar fugir dos bandidos.
 
Durante o assalto, várias pessoas que estavam no ponto de ônibus esperando carona tiveram seus pertences levados. Alguns estudantes chegaram a pular muros de residências para tentar escapar da ação dos criminosos. 

Em seguida, o carro arrancou em alta velocidade no sentido Boa Viagem. Mas logo depois surgiu um outro carro, marrom, com mais bandidos. O veículo foi atravessado na rua e quem vinha atrás, assustado, voltou pela contramão. Vários estudantes se abrigaram no estabelecimento, que foi trancado por dentro.

Os assaltantes ainda tentaram forçar a entrada, dando vários chutes e tentando arrombar o portão, mas acabaram desistindo. Não satisfeitos, eles foram para praça do outro lado da rua e começaram a recolher os pertences de pessoas que estavam no local e que chegaram a ser agredidas. Logo depois, foi ouvido um barulho de tiro e os ladrões acabaram indo embora.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mafpim
Isso, na "cara de um quartel do Exército"...
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top