Você faz a notícia

Mascarados assaltam na Zona Norte

Na noite de quarta-feira, um supermercado no Fonseca foi assaltado por homens fortemente armados

Criminosos assaltam supermercado em Niterói

Foto: Reprodução

Um supermercado localizado na esquina da Rua São Januário com a Alameda São Boaventura, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, foi invadido na noite da última quarta-feira (16) e foi assaltado por pelo menos quatro criminosos, que usavam máscaras e estavam fortemente armados de fuzis e pistolas. Dois outros criminosos deram cobertura ao bando em um carro. A quadrilha, no momento da fuga, atirou para o alto na porta do estabelecimento e causou pânico e correria na região. 

Segundo testemunhas, pelo menos outros três estabelecimentos comerciais do Fonseca foram assaltados pelo mesmo grupo nesta semana.  “No início da semana foi a padaria. Depois foi uma farmácia. Na quarta, de manhã foi um lava-jato e à noite foi a vez do mercado. Está complicado demais essa região”, cobrou o morador que não quis se identificar.

Uma testemunha relatou que o bando chegou ao mercado pelo estacionamento e que teria roubado um cliente que aguardava no carro. A vítima perdeu o celular, o relógio e as chaves do veículo. 

Após cometerem o primeiro roubo, os criminosos desceram pelo elevador e acessaram o interior da loja. Câmeras do monitoramento interno flagraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver a chegada deles correndo e apontando as armas para clientes e funcionários.

Em pouco menos de dois minutos, eles levaram pertences dos clientes que estavam na fila e o dinheiro dos caixas. Algumas pessoas assustadas colocavam as mãos para cima enquanto outras sentavam-se ao chão esperando que os criminosos fossem embora. O bando conseguiu fugir do local. 

Nesta quinta-feira (16) durante o dia, policiais da 78ª DP (Fonseca) informaram que nenhum representante do supermercado havia procurado a delegacia. No final da manhã, inspetores realizaram diligências e foram ao estabelecimento para solicitar as imagens do circuito interno. 

O comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Marcio Rocha, disse que o policiamento segue reforçado na região. Segundo ele, oficiais do batalhão irão ao estabelecimento para levantar informações sobre o crime. “Já acionei os oficiais da área para irem ao local conversar com os funcionários. Vamos trabalhar junto com a delegacia da área no que se refere à identificação dos criminosos que participaram deste episódio. Estamos intensificando também o patrulhamento nos locais em que ocorreram mais roubos de veículos e assaltos a estabelecimentos comerciais”, disse.  

O valor levado pelos criminosos não foi divulgado pelo estabelecimento comercial. 

Vídeo completo ao lado

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
Todo dia assalto e nada é feito, minha pergunta é: Esse tal portal de segurança que a Prefeitura esta implantando na cidade até o momento não vejo resultado !
Vote up!
Vote down!

: 2

You voted ‘up’

lespindola329@gmail.com
Engraçado, como esses bandidos assaltaram um supermercado se em frente tem uma cabine da PM integrada com guarda municipal? ...Ha... esqueci... ela está sempre vazia... puseram só para enfeitar a nova praça...
Vote up!
Vote down!

: 2

You voted ‘up’

ricardo
Normal. Enquanto tivermos gente nascendo sem os pais educarem, a fabrica de bandidos nunca fechará.
Vote up!
Vote down!

: 2

You voted ‘up’

Luiz Morais
Niterói esta se tornando baixada fluminense. Antigamente podia andar com o mínimo de tranquilidade agora bairros como Fonseca, Barreto, Vital Brasil e Santa Rosa são considerados áreas de risco. Os imóveis vão desvalorizar e esses lugares vão se favelizar ao extremo tornando verdadeiros guetos.
Vote up!
Vote down!

: 2

You voted ‘up’

Elson Luiz
Bem, e agora????? A PM tem que dar uma resposta a altura, até pq os bandidos estão assaltando o comércio a semana toda!!!!
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

Scroll To Top