Assine o fluminense

Bandidos levam cães durante assalto na RJ-104

Além dos animais, o veículo da vítima e uma moto aquática também foram roubados

 

Foto: Arquivo pessoal

Criminosos levaram dois cachorros durante um assalto na RJ-104, na altura do bairro Novo México, em São Gonçalo, na noite do último domingo (27). Os animais são da raça Buldogue Francês e Basset Hound. Os donos estão oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem encontrar os animais. 

A vítima Sérgio Moreno Costa, de 47 anos, conta que, por volta das 23h, estava conduzindo seu veículo, do modelo Hilux, da cor prata, em direção a Região dos Lagos quando um carro parou bruscamente na sua frente, próximo ao bairro Novo México. Logo após, um homem saiu do veículo com uma pistola apontada em sua direção. De acordo com Sérgio, o criminoso saiu do carro efetuado um disparo e aos gritos de "Perdeu!". 

 

Foto: Arquivo pessoal

"Sai imediatamente do carro. Após o susto, observei que há 100 metros tinha uma viatura da Polícia Militar. Comuniquei que fui assaltado e levaram meu veículo, uma moto aquática amarela e os meus cachorros. A abordagem foi muito rápida, não dando tempo de retirar os cães. Os policiais foram atrás do criminosos. Agora estou aguardando notícias", relatou Sérgio. 

Segundo a vítima, somente o carro tinha seguro.

"Caso alguém nos devolva os animais e a moto aquática, estamos oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil", afirma Sérgio.

O caso foi registrado na 78° DP (Fonseca). Quem tiver maiores informações pode entrar em contato com o número (21) 98772-1464. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Enquanto isso a menos de 10 metros do batalhão de Niterói, uma favela tem várias ruas com barricada!!!! Alguém entende isso!?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top