Assine o fluminense

Bandidos roubam caminhão de carga na Rua Noronha Torrezão

Motorista e ajudante foram feitos reféns e levados para o Morro do Serrão

Carga de gêneros alimentícios congelados avaliada em R$ 10 mil foi roubada

Foto: Marcelo Feitosa

Um caminhão que transportava gêneros alimentícios congelados avaliados em R$ 10 mil foi roubado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6) em Niterói, na Rua Noronha Torrezão, que liga a Zona Sul à Zona Norte da cidade. O crime ocorreu por volta das 6h30, quando o veículo foi abordado por um homem armado. O motorista e o ajudante foram feitos reféns e obrigados a seguir com o veículo até o Morro do Serrão, em Santa Rosa.

As vítimas ficaram em poder de criminosos por cerca de 30 minutos. Elas contaram na delegacia, enquanto registravam a ocorrência, que estavam indo entregar a mercadoria em Santa Isabel, São Gonçalo, quando foram surpreendidas pelo criminoso.

“Estávamos indo entregar a mercadoria, e quando estávamos passando pela Rua [Noronha Torrezão], um homem a pé parou em frente ao caminhão, apontou uma arma para a gente e mandou a gente parar. Ele subiu no caminhão, e mandou a gente seguir as suas ordens”, disse uma das vítimas.

Durante o trajeto até a comunidade, segundo o motorista, ele e o ajudante não foram agredidos. Lá, outros criminosos aguardavam a carga. Eles aparentavam estar mais nervosos e foram mais agressivos, apesar de não terem agredido as vítimas.

“Chegando no alto da comunidade, tinha uns 10 homens armados, mas nenhum de fuzil, esperando a carga. Eles estavam mais nervosos, mas mesmo assim não nos agrediram. Diziam que só queriam a carga e retiraram tudo do caminhão no meio da rua com as pessoas olhando. Depois disso liberaram a gente e viemos à delegacia. Em dois anos passando por ali [Noronha Torrezão], esta é a primeira vez que acontece”, desabafou.

O subcomandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Fábio Marçal, disse que viaturas fizeram buscas na comunidade, mas ninguém foi preso.

Na manhã do último dia 22 de setembro, bandidos já haviam roubado uma carga de móveis e eletrodomésticos na Noronha Torrezão. Na ocasião, o produto do roubo também foi levado para o Morro do Serrão.

São Gonçalo – Na cidade vizinha, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) recuperaram uma carga de alimentos que havia sido roubada por traficantes armados e levada para a comunidade da Lodial, no Boaçu. Os agentes encontraram os alimentos em um caminhão que estava abandonado na Rua Mendes Santos. Eles chegaram na localidade após receberem denúncia de moradores. O motorista do veículo foi rendido na Rodovia BR-101 e levado até a entrada da comunidade.

Entre os alimentos estavam açúcar, café, frutas e produtos de limpeza. Todo o material foi encaminhado para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

CARLOS AUGUSTO SILVA
Pura mentira, a policia nem apareceu por la, e outra coisa dia 12/10 esta programada festa para as crianças e logo depois o baile funk vai rolar ate o dia amanhecer, com muita droga,armas e as famosas motos,todo mundo vai la menos a policia,sera por quê?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top