Assine o fluminense

Bando faz arrastão e troca tiros na RJ-104

Fato ocorreu na altura do Baldeador

Bandidos armados roubaram vários motoristas que trafegavam na RJ-104 nesta segunda-feira (19) por volta das 5 horas. O fato ocorreu na altura do bairro Baldeador, em Niterói. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) foram acionados para o local e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Motoristas que passavam pela via no momento dos roubos acabaram fugindo pela contramão. De acordo a PM, os bandidos fugiram para o Caramujo. 

Segundo a PM, uma vítima, que teve sua moto roubada, foi encaminhada à delegacia da região. 

De acordo com o coronel Fernando Salema, do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e responsável pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o policiamento no local é feito com rondas ostensivas.

“Temos viaturas que ficam baseadas em pontos diferentes da via, além disso, temos  outra que fica realizando patrulhamento e que também é responsável pelas ocorrências de acidentes de trânsito. O que acontece é que o marginal aproveita uma brecha para atuar. Na maioria das vezes, os criminosos levam o carro de uma vítima e, das outras, acaba roubando pertences pessoais, que são mais fáceis para levar”, declarou.

Pelas redes sociais, internautas comentaram o fato. 

“Passei lá por volta de 5h da manhã, mas estava indo sentido Alameda e já estava parado e os veículos voltando na contramão. Voltamos também e fomos pela Tenente Jardim. Não pode nem sair mais pra trabalhar”, desabafou. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top