Assine o fluminense

Bando faz arrastão na Caixa D’água

Crime aconteceu no trecho da Rodovia RJ-104 próximo à Alameda São Boaventura. Pelo menos três carros foram roubados

 

Pelo menos quatro criminosos armados realizaram um arrastão na noite desta quarta-feira (9), na Rodovia RJ-104, no trecho da Caixa D’água, comunidade às margens da Alameda São Boaventura. Houve pânico e muitos veículos retornaram pela contramão. O crime aconteceu por volta das 22 horas. Muitos motoristas foram roubados, e pelo menos três carros foram levados. 

Uma das vítimas, um homem de 54 anos, contou que foi abordada por quatro criminosos em um Honda Fit prata, todos armados com pistola. 

“Eles seguiam na pista murrinhando, até que me fecharam e desceram do carro. Foram todos para cima de mim aos gritos de ‘Desce!’, e pedindo o meu celular. Eles roubaram todo o meu material de trabalho, como máquina de furar e roupa de viagem. Dois homens foram em direção aos carros que estavam atrás de mim, à procura de outros pertences”, desabafou a vítima, que trabalha como atendente em uma empresa de telefonia.

Ainda de acordo com a vítima, os bandidos levaram, além de seu carro, um Ford Ka e um sedã prata que vinham. Os criminosos pararam ainda outros veículos e levaram celular e outros pertences dos motoristas. Depois de roubarem os veículos, parte dos criminosos seguiu pela Alameda São Boaventura e abandonou um dos veículos na altura do Horto do Fonseca. Um outro carro foi deixado pelos criminosos em frente ao supermercado Prezunic da Alameda. O terceiro, uma picape S10, foi recuperado pela polícia na subida da Caixa D’água. 

Nas redes sociais, moradores da Caixa D’água relataram ter ouvido uma intensa troca de tiros na região, mas não há informações de feridos. 

Por causa da ação dos bandidos, o trânsito ficou complicado em toda a extensão da Alameda São Boaventura, no sentido São Gonçalo. Os casos foram registrados na 78ª DP (Fonseca). Segundo a polícia, quatro vítimas do arrastão haviam feito registro de ocorrência até a tarde de ontem. 

Outro crime – Momentos depois do arrastão, dois bandidos em uma moto assaltaram dois pedestres em Riodades, próximo à Caixa D’água. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top