Assine o fluminense

Batalhões de Niterói, SG e Itaboraí fazem operação no Jardim Catarina

Suspeitos de tráfico foram presos. Armas e drogas foram apreendidas na ação conjunta da PM

Homem apontado como gerente do tráfico foi preso pela PM

Foto: Colaboração / Isabelle Villas Boas

Policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo), 12° BPM (Niterói) e 35° BPM (Itaboraí) realizam na manhã desta sexta-feira (22), uma operação no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.  

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos e fois foram baleados. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.  Foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm , rádios transmissores e drogas ainda não contabilizadas. 

Um homem apontado pela PM como gerente do tráfico de drogas da Rua 10 foi preso na operação. Conhecido como 'Play', ele foi preso com drogas. 

A ação dos militares ocorre dois dias após um policial do 12º BPM (Niterói), ser baleado na Rua Eurico do Vale, antiga Rua 10 . Segundo a PM, o militar foi alvo de tiros disparados por criminosos locais, que passaram atirando em uma moto. Ele trocou tiros com os criminosos e durante o tiroteio se abrigou em uma igreja. Uma grande operação chegou a ser montada para resgate do militar, com apoio de um veículo blindado. Os criminosos fugiram. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top