Assine o fluminense

Bebê é salvo por policiais na BR-101

Menino, de 45 dias de vida, passou mal no colo de sua mãe na rodovia

Bebê foi socorrido às pressas por agentes que realizavam policiamento na via

Divulgação

Um bebê, de 45 dias de vida, foi salvo por Policiais Militares do 7º BPM (São Gonçalo) após passar mal dentro de um veículo na BR-101, na altura de Manilha, na tarde desta sexta-feira (08).

Segundo a polícia, a mãe do menino desceu do carro já com a criança passando mal, com as unhas e bocas roxas e mãos completamente frias, sem apresentar nenhum sinal de respiração.

Imediatamente, os policiais se aproximaram do bebê para prestarem os primeiros socorros. Os agentes, enquanto levavam o menino para o Hospital São Sebastião, no Barreto, em Niterói, realizaram uma manobra de reanimação e conseguiram fazer o bebê reagir e voltar a respirar. 

A criança está sendo transferida para a Casa de Saúde São José, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Charles
Gostaria de deixar aqui os meus parabéns para estes valorosos policiais e seres humanos, por terem permitido que este pequeno anjo voltasse à vida através das mãos e conhecimentos de vocês. Em nome desta criança, da sua mãe, e da sua família, recebam o meu muito obrigado e os mais sinceros votos de muita proteção todos os dias e muita saúde. Que assim seja. Vocês foram muito Gente. Honrados. Parabéns mesmo!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top