Assine o fluminense

Bebê baleado durante confronto na Zona Oeste do Rio

Também atingida, mãe da criança foi socorrida mas chegou morta ao hospital

Três pessoas morrreram e um bebê foi baleado em operação da Polícia Militar (PM) na comunidade Quarenta e Oito, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (13). Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe do bebê, que passava pelo local no momento do enfrentamento entre PMs e traficantes. Os feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas apenas a criança chegou com vida à unidade. Seu quadro de saúde é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. 

A Polícia Militar informou que a operação do 14º Batalhão (Bangu) visava coibir confrontos armados entre grupos rivais de criminosos. Ao se aproximar, houve “intensa reação armada”. A dinâmica do caso vai ser analisada em um procedimento apuratório instaurado pelo comando do batalhão. O caso também será investigado pela 34ª DP (Bangu), onde foi registrado.

Segundo a PM, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, munições e rádios transmissores.

Mortes de três jovens de comunidades da região metropolitana do Rio de Janeiro causaram protestos na tarde desta terça-feira. Manifestantes realizaram atos em Magé, Tijuca e Niterói.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top