Assine o fluminense

Câmera de segurança registra assalto na RO

Bandidos armados renderam motorista de aplicativo na Rua Carlos Tavares

Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que bandidos armados rendem as vítimas

Reprodução de vídeo

Uma câmera de segurança na Rua Carlos Tavares Nunes, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, registrou o momento em que um motorista de aplicativo e dois passageiros foram rendidos e assaltados por bandidos armados. O crime foi registrado na noite deste domingo (14), por volta das 22h10.

A imagem mostra o momento exato em que o motorista estaciona o veículo para deixar os passageiros. Logo depois, um segundo veículo para ao lado e dois criminosos armados saem e rendem as vítimas. Toda ação criminosa dura cerca de um minuto e os assaltantes fogem levando o carro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sob investigação na 81ª DP (Itaipu). A imagem do assalto foi divulgada nas redes sociais e já estão sendo analisadas. Até a noite desta segunda-feira (15) a polícia não havia informado se o veículo havia sido recuperado.

Outro roubo – Na noite de sábado (13), por volta das 22h20, um motorista de aplicativo foi assaltado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, próximo ao acesso à Serrinha que liga o bairro a Itaipuaçu, em Maricá. Dois homens armados, que estavam em uma moto renderam o motorista e fugiram levando o carro e seu telefone celular. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top