Assine o fluminense

Câmeras registram ações de ladrão na Zona Norte da cidade

Empresa de entregas e colégio na Alameda foram arrombados e furtados

Suspeito foi filmado pulando muro

Foto: Reprodução

Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) estão investigando dois roubos que aconteceram na madrugada do último dia 8, na Alameda São Boaventura. Os investigadores, que já estão com as imagens do suspeito, trabalham agora na identificação dele. 

O primeiro crime ocorreu por volta da 1h da manhã, em uma empresa de entregas. Nas imagens, é possível ver o homem pulando o muro e entrando no escritório. Ele arrombou a porta principal e roubou dois telefones celulares e um notebook. 

O segundo caso aconteceu cerca de uma hora depois. O mesmo homem foi filmado invadindo um colégio, também na Alameda São Boaventura. 
O criminoso invadiu o colégio pulando o muro e entrou na secretaria. Ele bagunçou o local e revirou gavetas à procura de dinheiro. De acordo com a polícia, uma pequena quantia de dinheiro foi levada. 

A distrital pede para quem tiver qualquer informação que leve ao criminoso, ou que ajude na identificação dele, informe à delegacia. A denúncia pode ser feita por meio do serviço Disque-Denúncia (2253-1177) ou por meio do WhatsApp da 78ª DP: 9.9315-2475. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top