NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Cães levados durante assalto em SG são recuperados

Cães foram levados por bandidos em assalto no domingo

Fotos: Divulgação

Um assalto na noite do último domingo (27), quando dois cachorros foram levados por bandidos em São Gonçalo, teve um final feliz para os envolvidos na noite de terça-feira (29). 

As cadelas, uma da raça buldogue francês e uma dachshund hound, segundo Ana Moreno, dona dos cães, foram encontradas após uma ligação anônima. 

“Quando eu estava na 75ª DP, recebi uma ligação anônima de uma pessoa dizendo que estava com os filhotes e gostaria de entregar, mas preferia que não envolvesse a polícia. Então, pegamos o carro e voltamos para casa aqui em Realengo. A pessoa ligou novamente, e confirmamos que iríamos buscar os animais sem levar a polícia. Nos encontramos na RJ-104 com uma senhora que estava com as duas cachorrinhas. Eu dei o dinheiro da recompensa a ela. Em seguida, ela entrou no mato, nós entramos no carro e nos afastamos logo,” disse.  


Assalto _  Segundo a vítima, Sérgio Moreno Costa, de 47 anos, por volta das 23h, ele estava conduzindo seu carro, modelo Toyota Hilux, em direção à Região dos Lagos quando um carro parou bruscamente na sua frente, próximo ao bairro Novo México. Um bandido saiu do veículo com uma pistola apontada em sua direção. De acordo com Sérgio, o criminoso saiu do carro efetuado um disparo e pedindo para que saísse do veículo.  

Além do carro, uma moto aquática que estava acoplada ao veículo em uma carreta de transporte, também foi levada.  Os veículos foram recuperados pela PM na tarde da última terça-feira (29), na Comunidade do Novo México, no bairro Tribobó, em São Gonçalo. Os policiais acharam o carro e a moto aquática, na garagem de um dos criminosos.   Os veículos apreendidos foram levados para a 75ª DP (Rio do Ouro) e devolvidos para o proprietário.

Dentro do carro, no banco traseiro, estavam os dois cachorros de Sérgio, que foram levados pelos bandidos. 

Scroll To Top