Assine o fluminense

Cãozinho levado por ladrões é encontrado

Animal estava desaparecido desde a última quarta-feira

Cãozinho levado por ladrões é encontrado

Foto: Arquivo pessoal

Após grande repercussão nas redes sociais, o cachorrinho Zayn foi encontrado, no Salgueiro, em São Gonçalo, na tarde do último domingo (10). O animal havia sido roubado na tarde da última quarta-feira (6), durante um assalto na BR-101 no sentido Niterói, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo (confira no link). O aposentado Gesson Santana, teve seu carro e o cachorro da família levados. 

Segundo informações da família, duas pessoas,  Márcia Mello e Cléber Ferreira, ligaram para eles, após verem uma postagem em uma rede social, com a intenção de ajudar na busca pelo cachorro. Os dois conheciam uma pessoa que tem familiares que moram próximos ao local onde o carro tinha sido roubado e pediram para que começassem a procurar pelo animal. 

Até que no sábado (9), eles receberam uma ligação de que Zayan tinha sido visto no Salgueiro, em São Gonçalo. Ao chegarem no local, foi visto que o animal estava na casa de um homem que tinha o encontrado perambulando pela rua.

"Estou muito feliz e grata a todas as pessoas que tentaram ajudar de alguma maneira e principalmente aos três envolvidos, que foram fundamentais na busca do Zayn. Não imaginava que está história chegasse tão longe", disse Gabriela Mussi, dona do animal. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Dirce Gomes de Souza
Que bom fico feliz do cachorro aparecer
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top