Assine o fluminense

Caramujo: ação termina com um morto e 5 veículos recuperados

Moradores do bairro foram acordados pelo barulho de tiros entre policiais e criminosos da localidade

Logo no início da manhã, policiais militares que participavam da operação no Caramujo foram recebidos a tiros. No confronto, um suspeito foi morto. A polícia apreendeu dois carros, três motos, uma pistola, munições e drogas

Marcelo Feitosa

Policiais do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação policial na Comunidade do Caramujo, na Zona Norte da cidade, na manhã desta sexta-feira (19). Um homem de 35 anos foi morto em confronto.

O objetivo da ação era reprimir o tráfico de drogas e o roubo de veículos por traficantes da comunidade, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ao todo foram recuperados dois carros, um HB20 prata e um Honda Civic prata, além de três motos, de modelos Honda XRE 300, Honda CG Titan 160 e Yamaha NMAX 160. Todos os veículos constavam como roubados. Além disso, foram apreendidos entorpecentes e um revólver calibre 38. Nenhum criminoso foi preso. 

Ao realizarem a incursão na comunidade, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos e houve intensa troca de tiros. Nas redes sociais, moradores da comunidade relataram ter acordado com o intenso barulho do tiroteio logo no início da manhã.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top