Assine o fluminense

Carro de supervisor de vendas desaparecido é encontrado

Suspeito do roubo também foi localizado pela polícia através de denúncia anônima

Carro de supervisor de vendas desaparecido é encontrado

Foto: Marcelo Feitosa

O carro do supervisor de vendas Rodrigo Leite Cabral, de 32 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (27), foi encontrado durante uma operação das polícias Rodoviária Federal e Militar, na manhã deste sábado no bairro de Itambi, em Itaboraí. De acordo com a família, ele sumiu quando retornava de um futebol pela a BR-101, na altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo. Um suspeito de ter participado do roubo também foi localizado pela polícia através de denúncia anônima. Ainda não há informações sobre a vítima.

Através de uma denúncia anônima, a polícia descobriu a localização do carro de Rodrigo, que estava Estrada da Petrobras, no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), entre São Gonçalo e Itaboraí. Uma equipe da PRF, com o apoio de homens do 35º BPM (Itaboraí) localizou o veículo, que foi encaminhado para Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG).

No dia do desaparecimento, a mulher do supervisor de vendas estranhou a demora do marido e resolveu rastrear sua localização através do celular e o último sinal apontava para a Estrada Prefeito João Batista Cáffaro, em Itaboraí. Preocupada, ela seguiu para a DH para informar o desaparecimento do marido e descobriu que havia ocorrido um arrastão no caminho que ele estava fazendo, na BR-101, próximo de Guaxindiba.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top