Assine o fluminense

Casal de estelionatários é preso em Araruama

Dupla foi localizada por agentes da DPCA de Niterói

Marcos Aurelio Sayão Correia, o Sobral, e Patrícia Valéria Andrade de Oliveira, seriam os chefes de uma quadrilha de 15 criminosos

Divulgação

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam neste sábado (12), um casal de agiotas envolvidos em crimes de extorsão, crimes contra economia popular, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, onde os mesmos respondem a vários inquéritos de diversas delegacias de Niterói e no Grande Rio.

Quem comamdou a operação foi o delegado Rodrigo Santoro, após a realização de um extenso trabalho de inteligência e investigação coordenado por ele na unidade. O casal foi detido na cidade de Araruama, na Região dos Lagos.

Na ação foram presos Marcos Aurelio Sayão Correia, o Sobral, e Patrícia Valéria Andrade de Oliveira, e contra eles haviam mandados de prisão pendentes pela acusação de serem os chefes de uma quadrilha que envolve ainda outros 15 criminosos.

O casal de criminosos presos, movimentava grande volume de dinheiro, sendo proprietários de vários estabelecimentos comerciais adquirido com a pratica dos crimes.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top