Assine o fluminense

Cinco presos e um baleado na Z. Norte

Três pessoas foram presas no início da manhã desta sexta-feira (19) no Complexo do Caramujo durante uma operação realizada por policiais militares do 12º BPM (Niterói). Na ação, os agentes ainda apreenderam entorpecentes. O caso foi encaminhado para a 78ª DP (Fonseca). Durante a ação houve troca de tiros entre os criminosos e agentes. Apesar do confronto, comércios não foram fechados na região. 

O confronto no Caramujo aconteceu no Morro do Bonfim. Os policiais foram recebidos a tiros no acesso à comunidade pelos bandidos. Após realizarem uma varredura no local, os agentes encontraram os suspeitos com mochilas e os entorpecentes escondidos. Ele foram conduzidos para a delegacia onde responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

À tarde, policiais voltaram a realizar operação na Zona Norte da cidade. Desta vez o alvo foi a Vila Ipiranga, no Fonseca. Dois homens foram presos e outro acabou baleado. Na ação, os policiais apreenderam um fuzil e drogas.

Na Vila Ipiranga, os agentes do 12º BPM também foram atacados a tiros. Durante o confronto,  um homem foi baleado e outros dois foram presos. Com o ferido os agentes apreenderam um fuzil AR-15. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). 

Durante o tiroteio, o barulho dos disparos podia ser ouvido da Alameda São Boaventura, assustando populares.

 “Cuidado com quem estiver nas proximidades, a bala tá voando”, postou  um morador nas redes sociais. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top