Assine o fluminense

Clima é tenso no Morro do Estado

Traficantes do TCP teriam retomado o controle das vendas de drogas no local

Bandidos do TCP teriam rendido os rivais do CV durante a madrugada

Reprodução da internet

Um dia depois da prisão do homem apontado como chefe do tráfico do Morro do Estado, na Região Central de Niterói, traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) teriam retomado o controle da venda de drogas no local, que estava sob o controle do Comando Vermelho (CV).

A polícia investiga imagens que circulam pela internet que mostram dois criminosos do CV que teriam sido rendidos pelos rivais do TCP, na madrugada desta sexta-feira (12). Em uma das fotos postadas, um homem aparece sentado, com três pistolas sendo apontadas para a sua cabeça. Apesar do clima tenso na região, moradores da comunidade contaram que não houve tiroteio. 

Conhecido pelo apelido de “Boladinho”, o homem apontado como chefe do tráfico do Estado foi preso com um comparsa, que atenderia pelo apelido de “Betão”, na comunidade do Menino de Deus, em São Gonçalo, na manhã de quinta-feira, durante operação realizada pela Polícia Civil. 

Segundo a polícia, depois de sair da prisão, Boladinho, que pertenceria ao Terceiro Comando Puro (TCP), teria migrado para o CV, aliando-se a traficantes de São Gonçalo, para expandir o território da facção em Niterói. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top