Assine o fluminense

Confronto deixa dois mortos em S. Gonçalo

Operação da PM foi desencadeada para combater o tráfico de drogas e o roubo de cargas nas rodovias

Drogas foram apreendidas durante a operação no Jardim Catarina

Divulgação/PM

Uma operação de agentes do 7º BPM (São Gonçalo) contra o tráfico e o roubo de cargas nas rodovias BR-101 e RJ-104 realizada na manhã de nesta sexta-feira (16) no Jardim Catarina terminou com dois suspeitos de tráfico de drogas mortos em confronto e dois presos. Foram apreendidos três pistolas, 14 motocicletas, grande quantidade de drogas e dois rádios transmissores. 

Durante a ocorrência, os policiais foram deslocados para o Jardim Bom Retiro, onde conseguiram recuperar uma carga de carnes roubada cerca de uma hora antes na BR-101 e libertar o motorista e ajudantes, que eram mantidos como reféns.

O caminhão transportava a mercadoria, avaliada em R$ 50 mil, da Baixada Fluminense para Araruama, na Região dos Lagos, quando foi interceptado no Km 301 por dois bandidos armados que estava em um Gol preto, na altura do Jardim Bom Retiro. Eles ordenaram que o motorista seguisse com o caminhão para o interior da comunidade. 

Ao entrarem, cerca de 10 bandidos armados já aguardavam a carga. Os criminosos ordenaram que os trabalhadores descarregassem as carnes e as colocassem em um Fiat Fiorino. 

Ao perceberem a aproximação dos policiais os bandidos atiraram contra os agentes e fugiram, deixando para trás uma moto Yamaha 300. 

O veículo usado no roubo, que tinha placa clonada, a moto e parte da carga foram recuperados. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top