Assine o fluminense

Confronto deixa um suspeito morto em Nova Brasília

De acordo com a polícia, a operação tinha o objetivo de coibir o tráfico de drogas na localidade

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia durante operação do 12º BPM (Niterói) na Comunidade Nova Brasília, na Zona Norte de Niterói, realizada na manhã desta sexta-feira (22). 

De acordo com a polícia, a operação tinha o objetivo de coibir o tráfico de drogas na localidade e verificar informações sobre o fluxo de marginais entre as comunidades da Nova Brasília e Hortinha.

Ao entrarem no morro, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e houve intenso confronto no local. Após cessarem os tiros, os policiais encontraram um suspeito baleado, já sem vida. 

Na ação, segundo informações da polícia, foram apreendidas uma pistola Glock calibre 40 com kit rajada e grande quantidade de drogas, não contabilizadas até o fechamento desta edição. 

Desde o fim do ano passado a região têm sido palco de frequentes tiroteios, a maioria entre traficantes de facções criminosas rivais, que disputam o controle das bocas de fumo. 

Além dos tiroteios, moradores da região também sofre com frequentes assaltos, que não tem hora para acontecer. Eles pedem mais policiamento e segurança às autoridades. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top