NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Confronto entre criminosos em São Gonçalo


Pelo menos um homem foi encontrado morto na comunidade

Enviada via WhatsApp OFLU

Uma guerra entre facções criminosos rivais assustaram os moradores do Complexo do Anaia, em São Gonçalo, durante a noite desta terça-feira (25) e madrugada desta quarta (26). De acordo com os moradores da região, a venda de drogas na comunidade é controlada pelo Comando Vermelho (CV) e criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) teriam tentado invadir as comunidades. 

Os confrontos se deram nas comunidades do Bichinho, Anaia Grande e Cafuca, onde moradores relataram terem ouvido tiros de grosso calibre e explosões semelhantes a granadas. Pela internet, moradores contaram os momentos de tensão pelos quais passarão durante a madrugada com carros sendo incendiados dentro da comunidade. “Toda vez que tentava dormir começavam os tiros. Eu deitada, estava quase pegando no sono... aí vinham os tiros. Acabei tendo que dormir no chão", postou uma moradora. 

Não houve confronto envolvendo policiais na região. Ao amanhecer, um corpo foi encontrado dentro da comunidade do Anaia Grande o veículo blindado do 7° BPM (São Gonçalo) foi enviado até o local e constaram um homem morto na calçada de uma das casas da comunidade, até o momento identificado apenas como “Russo”. O caso está sendo registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG). 

Porém, ainda segundo moradores da região, não foi apenas uma pessoa que foi morta no confronto. Pelas redes sociais, moradores relataram informações sobre corpos encontrados na localidade da Parada Feliz, Mangueirão e campo do Peró. 

Scroll To Top