Você faz a notícia

Confundido com criminoso, policial é baleado em Niterói

Agente foi atingido duas vezes por um outro PM, ambos à paisana

Policial é baleado próximo ao 12º BPM (Niterói)

Foto: Colaboração / Lislane Rottas

Um policial militar lotado no 12ºBPM (Niterói) foi baleado na madrugada deste domingo (12) por um outro agente na rua ao lado Batalhão, no Centro da cidade.

O fato ocorreu quando um sargento lotado no Grupo de Apoio ao Promotores do Ministério Público (GAPMP) passava em uma viatura descaracterizada na frente do batalhão, no momento em que havia uma uma troca de tiros na Favela do Sabão. Ele foi orientado por policiais da Unidade para dar ré com seu carro. Ao realizar essa manobra, um outro policial que vinha à paisana, se assustou e efetuou disparo contra o veículo. O sargento do GAP revidou e atingiu o policial do 12ºBPM que estava a paisana, a caminho da unidade para buscar a esposa que estava participando do protesto na frente do batalhão.

O policial foi ferido por tiros nas costas e de acordo com a unidade hospitalar, seu estado de saúde é estável. O agente foi encaminhado inicialmente a um hospital particular e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Rio de Janeiro.

De acordo com o comandante da unidade, coronel Márcio Rocha, como os dois agentes estavam à paisana, acabaram se estranhando. A assessoria de imprensa da Polícia Militar, informou que os dois envolvidos na situação já foram ouvidos pelo comando do batalhão, que instaurou um procedimento apuratório para apurar todas as circunstâncias do fato. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).                 

Em nota o Ministério Público esclareceu que o fato foi isolado, não tendo nenhuma ligação com as manifestações realizadas pelas famílias dos policias. O MPRJ acompanhará as investigações.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

cesar almeida
Pqp só no Brasil mesmo q vemos essas birraices!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top