Assine o fluminense

Taxista é encontrado morto no J. Catarina

Vítima era de Itaperuna e estava desaparecida desde segunda-feira

Veículo foi flagrado em alta velocidade por radar em Rio Bonito

Foto: Divulgação

O corpo de um taxista de Itaperuna, na Região Norte Fluminense, desaparecido desde a última segunda-feira (19), foi encontrado na noite de terça-feira (20), no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo o delegado Allan Duarte, da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, responsável pelo caso, a polícia já tem dois suspeitos do crime, que estão sendo investigados. Ele, no entanto, não informou qual teria sido a motivação do crime. 

“Estamos rastreando o trajeto do veículo e também fazendo contato com amigos e familiares para tentar confirmar as linhas de investigação. Toda linha de investigação tem uma motivação, mas não posso ainda divulgar para não atrapalhar o nosso trabalho. Mas estamos com as investigações avançadas. O que sabemos é que esse táxi não chegou em Niterói [destino da corrida] e que ele parou na altura do município de São Gonçalo. Estamos em contato com a delegacia de Itaperuna para buscar câmeras de monitoramento de lá até aqui”, afirmou. 

Allan Duarte disse ainda que o carro da vítima foi encontrado na Rua Padre Vieira. Ele estava morto no banco de trás e tinha as mãos amarradas por um cabo USB. Segundo a DH, o táxi foi visto na Rodovia BR-101 por volta das 16h, na altura de Macaé. Às 18h53, imagens de radar mostram o veículo passando em alta velocidade por Rio Bonito. Ainda de acordo com o delegado, o taxista levou uma facada no pescoço e outra no tórax. Também há indícios de luta corporal no interior do veículo.

O motorista teria desaparecido enquanto realizava uma viagem de Itaperuna para Niterói. Ele fazia ponto em frente ao Hospital São José do Avaí, no Centro de Itaperuna e compartilhava o carro com um amigo. A polícia já identificou a última ligação telefônica recebida pela vítima. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Mais uma morte absurda!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Rodrigo abreu
enquanto não mudar as leis os covardes continuarão a cometer esses crimes!!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top