Assine o fluminense

Corpo encontrado em Itaboraí pode ser de jovem desaparecido

Segundo a polícia, familiares identificaram os restos mortais

O resultado do exame de DNA do corpo encontrado na noite da última terça-feira em Cabuçu, em Itaboraí, será divulgado hoje. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, há possibilidade de o corpo ser do jovem João Vitor Marmelo Ferreira, de 18 anos, desaparecido há um mês, quando saiu de casa para ir a um churrasco no bairro do Sacramento, em São Gonçalo. 

O corpo da vítima foi encontrado na Estrada das Pitangas, em estado de decomposição, mas com algumas partes ainda conservadas. Uma das hipóteses da polícia é de que traficantes do Anaia tenham desenterrado o corpo de um cemitério clandestino na comunidade e levado para o município vizinho, a fim de evitar novas operações no complexo. Na semana passada, com o auxílio de uma retroescavadeira, a polícia descobriu a existência do cemitério do tráfico. Na ação, dois corpos foram encontrados e um homem, que seria o responsável por operar as máquinas utilizadas para enterrar os corpos, acabou preso.  

Familiares de João Vitor informaram, através das redes sociais, que os restos mortais do jovem foram localizados. No entanto, de acordo com a DH, é necessário aguardar o resultado do exame da arcada dentária para confirmar a identificação.  

Caso – João Vitor desapareceu no dia 14 de maio, depois de sair de casa, no Laranjal, em São Gonçalo, para ir a um churrasco no Sacramento. Segundo a mãe do rapaz, Elaine Marmelo, no mesmo dia ele fez contato e disse que estava na casa de uma menina, mas que já estava indo embora. No entanto, amigos do jovem não sabiam quem era essa menina e para onde ele teria ido.  

Desde o início das investigações, a polícia recebeu informações que João Vitor tinha sido visto no Complexo do Anaia, levado por um traficante conhecido como “Jogador”. No dia 21 de maio, o carro da vítima tinha sido encontrado no interior da comunidade.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top