Assine o fluminense

Criança é baleada durante operação em São Gonçalo

Além da menina de oito anos outras duas mulheres foram atingidas. Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres

Uma criança e duas mulheres foram atingidas por balas perdidas na comunidade da Chumbada, no Galo Branco, em São Gonçalo. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na localidade, na tarde ontem, quando criminosos armados atiraram contra a guarnição. 

Ainda segundo a PM, os agentes se abrigaram e não revidaram, pois a rua estava movimentada. Logo em seguida, os criminosos fugiram. Assim que os disparos cessaram, os policiais perceberam que três pessoas haviam sido feridas na ação. Sendo uma delas uma criança de oito anos e duas mulheres, uma de 66 anos e a outra de 38. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.De acordo com moradores, os feridos são todos da mesma família.

A PM informou que as vítimas não foram atingidas de forma grave e não apresentam nenhum risco de morte. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que as duas mulheres receberam atendimentos na unidade e apenas a criança se encontra internada, mas possui estado de saúde estável.

O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top