Assine o fluminense

Criança é ferida durante confronto

Incidente ocorreu na comunidade Sítio de Ferro, em Pendotiba

Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes da comunidade Sítio de Ferro, em Pendotiba, terminou com um protesto de moradores que fecharam a Estrada Caetano Monteiro na tarde da quarta-feira (1°), ateando fogo em pneus e pedaços de madeira.

Segundo eles, durante o confronto, uma criança de 10 anos acabou atingida no rosto por estilhaços durante o tiroteio. Ela foi socorrida e levada para um hospital.

Agentes do 12º BPM (Niterói) foram ao local por volta das 16h, após receber denúncia de que traficantes armados estariam circulando pela região, e acabaram recebidos a tiros. Houve revide e intenso tiroteio. Ao cessarem os disparos, um criminoso ferido foi encontrado com uma pistola. Logo após, os policiais foram informados que havia um adolescente ferido na comunidade. Todos foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima. 

Por volta das 19h30, quando já tinha encerrado o confronto, teve início a manifestação. Através de redes sociais populares informaram que um ônibus foi parado por pessoas com pedaços de pau nas mãos e atravessado na pista para bloquear o trânsito, gerando desespero entre os passageiros. PMs retornaram ao local para tentar controlar os ânimos e desobstruir a via. 

A ocorrência foi encaminhada à 79ª DP (Charitas). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top