Assine o fluminense

Criminosos armados roubam padaria

Roubo aconteceu por volta das 22h em São Gonçalo

Três criminosos armados com pistolas roubaram uma padaria na Rua Abílio José de Matos, no Porto da Pedra, em São Gonçalo. O crime aconteceu pouco antes das 22 horas de terça-feira. Os bandidos entraram encapuzados no estabelecimento e ordenaram que o proprietário e uma funcionária entregassemo dinheiro do caixa. Eles saíram menos de dois minutos após o assalto, tendo a cobertura de outros dois criminosos que estavam do lado de fora, em uma motocicleta.

Câmeras de segurança da padaria registraram o roubo. Nas imagens é possível ver os criminosos chegando em um Fiat Siena. O dono da padaria, que estava do lado de fora do estabelecimento, é levado para dentro pelos bandidos. Ele mostra o caixa e recebe ordens para ir para os fundos da padaria. Um outro criminoso chega a apontar a pistola para uma funcionária. Os bandidos, então, fogem com o dinheiro no caixa. O valor levado não foi divulgado.

Pelas redes sociais, moradores que viram as imagens relataram que os criminosos passaram por diversas vezes pela rua, inclusive chamando a atenção por estarem encapuzados. 
“Eu vi quando esses caras passaram perto do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO). O Porto da Pedra está tenso”, postou uma internauta. “Eu estava voltando da academia com uma amiga e também vi esses caras da moto andando bem devagar aqui”, postou outro.

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá). A PM não se pronunciou sobre o caso.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top