Assine o fluminense

Bandidos assaltam fast-food na Francisco da Cruz Nunes

Segundo vítimas, funcionária colocou as crianças no banheiro para elas não presenciarem o crime

Estabelecimento já foi assaltado outras duas vezes no ano passado. Moradores da região reclamam de onda de crimes

Douglas Macedo

Dois criminosos armados assaltaram na noite desta quinta-feira (3) uma loja do McDonald’s na Estrada Francisco Cruz Nunes, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Além do estabelecimento, os criminosos roubaram pelo menos 15 clientes que eram atendidos. A mesma loja já foi assaltada outras vezes no último ano. 

O crime desta quinta ocorreu por volta das 21h. Bandidos entraram na loja da rede de fast-food e logo anunciaram o assalto. Segundo relatos de vítimas, os criminosos saquearam a loja e mandaram os clientes que estavam próximo ao caixa colocarem seus pertences em uma bolsa, assim como os funcionários.

De acordo com vítimas, as crianças foram trancadas no banheiro de deficientes por uma funcionária do estabelecimento para que não presenciassem a ação. Ainda de acordo com relatos, os bandidos estavam armados com revólver e pistola. Os criminosos conseguiram fugir e não há informações se comparsas aguardavam a ação dando cobertura do lado de fora. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Procurado, o 12º BPM informou não ter sido acionado para o caso. O McDonald’s não se pronunciou. O crime foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Memória – Em abril deste ano, arrastões na Estrada Francisco Cruz Nunes assustou comerciantes e clientes por pelo menos dois dias seguidos. Na ocasião, o McDonald’s e clientes foram assaltados, e, no dia seguinte, a pizzaria Domino’s, localizada próximo à rede de fast-food, também passou pela mesma situação. Clientes da região dizem que assaltos são recorrentes. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Clauda Ramos
E uma vergonha oque a Região Oceanica tem passado com esses marginais! Niteroi presente? Nunca vimos nada disso por aqui! Estamos sendo reféns dentro de nossas casas. Carnaval está chegando, e quem pode viajar,ótimo! E quem tem que ficar aqui ? Pelo amor de Deus, precisamos de segurança para nos e nossos filhos!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Ronaldo Coelho
Infelizmente somos refém destes vagabundos! Não podemos sair para um passeio com crianças e fazer um lanche. O País virou esse caos pela incompetência e desonestidade desta classe ou corja de políticos. Até quando vamos engolir isto?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top