Assine o fluminense

Criminosos com fuzis são flagrados em Icaraí

Policiais do batalhão de Niterói fazem operação no Morro do Cavalão para localizar os suspeitos

Criminosos andam armados em Icaraí

Reprodução de vídeo

Criminosos armados assustaram moradores do bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã deste domingo (24). Moradores da Rua Joaquim Távora filmaram, com telefones celulares, quando três criminosos armados com fuzis abordavam motoristas que passavam pela via. Os bandidos estavam escondidos em um dos acessos do Morro do Cavalão, de onde saiam e paravam os carros. 

Nas filmagens, é possível ver os criminosos abordando um carro, que parecia ser um táxi, e eles entraram no veículo e o motorista segui com eles. Ainda de acordo com os moradores, os bandidos teriam abandonado o carro próximo um dos becos que dão acesso ao Morro do Cavalão. 

De acordo com o 12º BPM (Niterói), logo nas primeiras horas da manhã deste domingo eles foram acionados devido a presença de criminosos armados andando pelas ruas do bairro e fazem, desde então, uma operação no Morro do Cavalão para localizar os suspeitos.  
 
Ainda segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos e houve confronto por mais de uma vez. Equipes da polícia permanecem vasculhando o morro. Ainda não há informação sobre prisões ou apreensões. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Antonio Fellipe Bento
COVARDOES, TOMANDO DE ASSALTO. TRABALHADORES. QUE JA LUTAM COM IMENSAS DIFICULDADES, " AS LEIS EM NOSSO PAIS TEM DE SEREM MUDADAS, ESSAS TRALHAS QUANDO SAO PRESOS, DEVERIAM SEREM DURAMENTE , PENALIZADOS,
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Elson Luiz
A que ponto chegou a minha Niterói!!!!! Cadê as autoridades?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top