Assine o fluminense

Criminosos fazem arrastão no Fonseca

Ao menos 10 pessoas foram vítimas da ação

Policiais militares e criminosos que faziam arrastão trocaram tiros

Lucas Benevides

Um arrastão com tiroteio causou pânico em quem passava pelo Fonseca, na Zona Norte de Niterói, na noite da última quinta-feira (27). Ao menos 10 pessoas foram vítimas de quatro criminosos armados que fizeram assaltos em série na Rua Dr. Carlos Maximiano.

Entre as vítimas, estava um motorista de aplicativo e duas passageiras. Segundo depoimento do motorista, os criminosos estavam em um Fiesta branco. A vítima contou que um bandido ficou ao volante do carro enquanto um outro bandido desembarcou do veículo armado com uma pistola e recolheu os pertences do motorista de aplicativo e das passageiras. Foram levados celulares, relógios, anéis, cartões de crédito e mais de R$ 5 mil em espécie. 

Segundo a polícia, por volta das 19h30, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência na Rua Dr. Maximiano. Ao chegarem no local, os policias constataram que veículos estavam voltando na contramão. Os agentes fizeram buscas e realizaram um cerco na Rua Airosa Galvão. Quando os agentes chegaram na esquina com a Rua Duarte Galvão, se depararam com um dos criminosos armado com pistola. Houve troca de tiros e o bandido fugiu em direção ao Morro Juca Branco. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Em todos os cantos da cidade a realidade é a mesma: assaltos prá todos os lados!!!! Até quando!!?!?!?!?!?!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top