Assine o fluminense

Arrastões diários em Santa Bárbara

Último crime em série foi registrado por câmeras de segurança, que mostram ataque a pessoas em pontos de ônibus

Assalto em rua de Santa Bárbara

Foto: Reprodução

Bandidos armados estão promovendo arrastões diários na Rua Desembargador Nestor Rodrigues Perlingeiro, em Santa Barbára, na zona norte de Niterói. Nesta quarta-feira (14), um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a ação dos criminosos no início da manhã. Por volta de 7h, dois deles desembarcam de um Voyage prata e assaltam quatro pessoas em um ponto de ônibus. De acordo com testemunhas, bandidos desse mesmo carro já haviam promovido um arrastão na véspera, no mesmo local e horário.

Nas imagens é possível ver ainda uma mulher que corre para fugir dos bandidos. A ação do grupo é rápida e dura apenas 10 segundos. Comerciantes do local dizem que apesar do bairro contar com um patrulhamento diário de uma viatura da Polícia Militar, os assaltos a pedestres costumam ser frequentes. 

“Santa Bárbara sempre foi um bairro muito tranquilo, porém com essa onda de violência certamente não ficaria imune a tudo isso. No comércio já houve assalto, mas do ano passado para cá diminuiu. Porém, a gente sempre fica sabendo que assaltos como estes têm sido frequentes. Os bandidos acordam cedo para roubar trabalhador”, declarou o dono de um comércio. 

Pelas redes sociais, uma pessoa comentou que foi vítima dos criminosos. 

“ Eles me assaltaram também. Eu estava indo para o ponto de ônibus quando veio esse carro prata muito rápido e um dos homens roubou o meu celular”, dizia um comentário. 
Outro internauta contou que também correu para não ser assaltado. 

“Eles tentaram me assaltar também. Corri e consegui escapar”, comentou. 

Memória- Em novembro do ano passado, um aposentado de 64 anos viveu momentos de terror nas mãos de bandidos após sofrer um sequestro relâmpago na Rua Jandira Pereira, em Santa Bárbara. Ele estava com a esposa no carro da família, um EcoSport, quando o veículo foi interceptado pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta de 7h. Os bandidos estavam em um Voyage branco que fechou o carro do idoso. Eles desembarcaram com armas em punho, recolheram pertences das vítimas, libertaram a mulher e levaram o idoso como refém.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top