Assine o fluminense

Delegado é achado morto em porta-malas de carro no Rio

Corpo, com várias marcas de tiros, foi deixado na Av. Dom Hélder Câmara

O delegado Fábio Monteiro, da central de Garantias Norte (CG-Norte) foi encontrado morto no porta-mas de um carro abandonado na Avenida Dom Hélder Câmara, próximo ao Complexo de Favelas do Jacarezinho. O corpo apresentava várias marcas de tiros. Segundo a polícia, ele havia saído da Cidade da Polícia para almoçar e teria sido assaltado, sendo reconhecido como policial.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH)da Capital fizeram buscas na região  com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), mas até o fechamento desta edição não haviam identificado os assassinos. Moradores da região informam, por meio de redes sociais, que foram horas de tiroteio durante as buscas na comunidade. 

ASupervia, concessionária que administra o sistema de trens na cidade, teve que interromper as partidas da Central do Brasil para Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 
O serviço Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que identifiquem os envolvidos na morte do delegado.

O delegado e professor de Direito Processual Penal e Penal Especial trabalhava na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, e deixou mulher e dois filhos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top