Assine o fluminense

Desespero de mulher atacada na Alameda São Boaventura

Vítima ainda tenta impedir bandido armado de levar o celular dela

Câmeras de segurança registraram a luta desesperada de uma mulher com um assaltante armado na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Nirerói. A vítima foi abordada em plena luz do dia, na tarde de terça-feira (2) e brigou para não ter o celular levado pelo bandido, mas acabou tendo o aparelho arrancado de sua mão. Por sorte o criminoso não atirou.

O vídeo com as imagens foi divulgado nesta quinta-feira (04) nas redes sociais. Nas imagens é possível ver quando a vítima caminha pela calçada falando ao celular até ser atacada.

O criminoso armado surge de repente, de capacete e óculos escuros. Ele vai na direção da vítima, faz ameaças e exige o celular. A vítima se recusa a entregá-lo e tenta esconder o aparelho. O bandido agarra a mulher e tenta arrancar à força o celular e a bolsa. A mulher se agarra aos pertences enquanto tenta se defender e o ladrão desiste da bolsa e acaba fugindo só com o celular.

O crime aconteceu diante de várias testemunhas que nada puderam fazer, já que o criminoso estava armado. Elas contaram que o criminoso fugiu de moto. Até o fechamento desta edição, o caso ainda não havia sido registrado na delegacia da área. 

O Fonseca conta com uma Companhia Destacada da PM e também com o patrulhamento de agentes do Programa Niterói Presente. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Reginaldo de Carvalho fonseca
cade a PM
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Rafael Matos
Tem que proibir garupa em moto
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Antonio Fellipe Bento
AS LEIS , NECESSITAM DE MUDANÇAS, ESSES BANDIDOS, TEM DE SERREM DURAMENTE PENALIZADOS,
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

carvalho
''proibir garupa em moto''... esta regra, deverá ser aplicada para os automóveis que, no caso também são utilizados para assaltos pois, transportam mais de um ocupante?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top