Assine o fluminense

DH faz diligências em busca de designer desaparecida

Viviane desapareceu após ir cobrar pensão para o filho no Morro do Sabão

 

Divulgação

Por Vitor d'Avila

A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) fez novas diligências nesta terça-feira (13) em busca da designer de unha Viviane de Araújo, de 37 anos, que desapareceu no último sábado (10). De acordo com a família, a mulher sumiu após ir ao Morro do Sabão, em Niterói, cobrar a pensão alimentícia do filho. A polícia, no entanto, não encontrou nada que possa levar ao paradeiro dela.

Segundo informações da DH, nenhum corpo de mulher foi encontrado na cidade desde o desaparecimento. Novas diligências serão realizadas pela Seção de Descoberta de Paradeiro (SDP) da delegacia, na tentativa de encontrar Viviane. 

Nesta terça-feira, um acusado de associação ao tráfico da comunidade do Sabão foi preso pela 76ª DP. Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório, não ficou comprovado se o homem tinha alguma relação com o  caso. 

A DH também apura se a suposta mudança de facção do Sabão poder ter alguma ligação com o desaparecimento da mulher. 

As investigações apontam que Viviane recebia o pagamento da pensão com frequência e através de alguma pessoa a mando do ex-marido. A especializada informou, ainda, que a designer já morou no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. A DH solicitará que a família da designer entre em contato e colabore com as investigações. 

O caso 
Familiares de Viviane afirmam que ela mora em Nilópolis e sumiu após entrar na comunidade no último sábado para buscar a pensão do filho de 7 anos. Ele é fruto do relacionamento, que acabou há 5 anos, entre a mulher e o chefe do tráfico da comunidade, o “Moeda” que está preso. Segundo a família, a prática era comum e um familiar do preso costumava entregar o dinheiro. Ainda de acordo com a família, o pai do menino queria a guarda do filho.

O portal Desaparecidos, do Disque-Denúncia, divulgou um cartaz com a foto da mulher. Ela teria se comunicado com a família pela última vez por volta de 19h30 de sábado avisando que estava em uma quadra esportiva no interior da comunidade. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top