Assine o fluminense

Disque-denúncia busca informações sobre envolvidos na morte de sargento da PM

Recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos.

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (15) o cartaz com o título de – Quem Matou? – para ajudar a Polícia do Rio, com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Anchises Avelino de Azevedo Neto. Ele é sexto agente assassinado em um período de uma semana. Uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos do policial militar. 

Lotado no 12º BPM (Niterói), o agente foi assassinado no final da noite deste domingo (14), por volta das 23h40. O crime aconteceu na Rua Prefeito Joaquim Mendes, nas proximidades da comunidade do Saco da Lama, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, quando a vítima estava de folga e trafegava em sua moto. Na ocasião, os bandidos da localidade o reconheceram e atiraram no policial militar. Ele foi atingido com cinco tiros e acabou morrendo no local.

Com a morte do SGT Anchises, já chega a 106 o número de Agentes de Segurança, assassinados no Rio em 2018. Sendo 82 da Policia Militar, 6 da Policia Civil, 4 Agente Penitenciário da SEAP, 7 do Exército (EB), 1 Guarda Municipal de Silva Jardim, 1 Policial Federal, 2 da Marinha, 2 do Corpo de Bombeiros e 1 da Aeronáutica. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, basta denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular, Disque Denúncia . O anonimato é garantido. 

Todas as informações serão direcionadas para 82ª DP (Maricá) encarregada do caso.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top