Assine o fluminense

Dois morrem durante operação em São Gonçalo

PMs impedem roubo de carnes durante ação

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram e dois foram presos durante operação realizada por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no bairro Jardim Catarina, na manhã desta sexta-feira (15). 

Segundo a PM, a operação foi feita para inibir ações de roubos de carga nas rodovias RJ-104 e BR 101, e também para reprimir o tráfico de drogas na região.  

Durante a ação foram apreendidos três pistolas, 14 motocicletas, grande quantidade de drogas e 2 rádios transmissores. 

Roubo de carga no momento da operação  

Enquanto a operação ocorria, os policiais militares evitaram um roubo de cargas fosse concluído. 

Bandidos armados que estavam em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor preta, renderam o motorista de um caminhão de que transportava carnes, na Rodovia BR-101, altura do bairro Jardim Bom Retiro.  

O veículo seguia da Baixada Fluminense para Araruama, na Região dos Lagos, quando dois criminosos armados interceptaram o caminhão e deram ordem para o motorista seguir para o Jardim Catarina. Os bandidos ordenaram que os funcionários descarregassem as carnes e colocassem a carga em um furgão modelo Fiat Fiorino.  

Ao perceber a aproximação dos policiais, os assaltantes fugiram. Os PMs conseguiram recuperar a carga de carnes avaliada em R$ 50 mil, que foi repassada para a Fiorino. 

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).  

*Em produção 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top