Assine o fluminense

Dois mortos em operação conjunta da PM em São Gonçalo

Batalhões de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí realizaram incursão na Vila Candoza

Armas e drogas foram apreendidas na operação realizada na Vila Candoza

Foto: Divulgação / PM

Dois suspeitos morreram na manhã desta sexta-feira (15) em confronto com a Polícia Militar na Vila Cadonza, em São Gonçalo. Uma grande operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada em conjunto entre o 7º BPM (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói) e 35º (Itaboraí). 

A operação contou com o apoio de dois veículos blindados e durante incursão dos policiais criminosos atiraram contra os PMs. Houve troca de tiros e dois suspeitos acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Com grande quantidade de homens e veículos, uma grande operação foi realizada na comunidade que é dominada pelo tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil AK-47, duas pistolas e drogas ainda não contabilizadas. Sete carros, duas motos roubadas e 50 motocicletas que estavam em situação de irregularidadejunto ao estado foram apreendidos durante a operação realizada ontem.

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
Aonde vamos parar? Vila Candoza que era um lugar calmo, virou ponto de meliantes.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top