Assine o fluminense

Dor e emoção durante enterro de vítima de bala perdida

Jovem de 23 anos, filho de pastora, deixa mulher grávida de sete meses

Winner, de 23 anos, foi atingido no peito por uma bala perdida

Reprodução de Facebook

Dor e comoção marcaram, na tarde desta sexta-feira (12) o enterro do baterista Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos, morto na última quinta-feira, depois de ter sido atingido no peito por uma bala perdida em um acesso à Rodovia BR-101, no Salgueiro.

Ele estava de carro com o pai e seguia para o chá de bebê de seu filho. Cerca de 250 pessoas, entre parentes e amigos, estiveram presentes no sepultamento, que ocorreu no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

Ainda muito abalada com a morte do esposo, a viúva Gabriely Araujo Ribeiro, que está grávida de sete meses, usou as redes sociais para se despedir do amado. 

“Dia 21 agora faríamos um ano de casados, mas foram quase 10 anos com ele do meu lado tirando de mim meus melhores sorrisos. Fazendo de mim a mulher mais amada desse mundo. Sei o quanto ele seria incrível como pai. Só fica a saudade do meu mozão”, dizia trecho do texto. 

A pastora Valéria Freitas, mãe de Winner, se despediu do filho lembrando do quanto ele era alegre ao lado da família: “Meu filho era muito alegre. Assim iremos lembrar dele ao lado da família. A gente precisa abraçar as pessoas que amamos sempre”. 

Anderson Justino

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top