Assine o fluminense

Doze presos em operação na Região Oceânica de Niterói

Ação conjunta entre delegacias cumpre mandados de prisão na Favela da Ciclovia, em Piratininga

Agentes da 81ª DP (Itaipu), em ação conjunta com outras delegacias de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí, além de policias da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizaram uma megaoperação para cumprir mandados de prisão no Complexo da Ciclovia, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, na manhã de ontem. Dos 17 mandados expedidos, doze foram cumpridos. Desse número, três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Não houve troca de tiros durante a ação policial. 

O Setor de Inteligência (SI) da 81ª DP, juntamente com agentes do 12º BPM (Niterói), conseguiram levantar informações detalhadas sobre os endereços das residências em que os investigados moravam.

Com eles foram apreendidos uma pistola Glock, munições, drogas e rádios transmissores. Todos os presos foram encaminhados pelos agentes para a 81ª DP (Itaipu). 

Violência – Moradores do entorno do Complexo da Ciclovia reclamam de frequentes assaltos na região, que segundo eles seriam cometidos por traficantes de drogas da comunidade. Eles pedem mais policiamento para a área.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Antonio Fellipe Bento
ESSAS AÇOES, DAS POLIÇIAS,TEM DE SEREM FEITAS CONSTANTEMENTE AQUI NA REGIAO OÇEANICA,,, E A PM, DEVERIA FAZER, BLITZES NAS VIAS , DIARIAMENTE, A FIM DE AMENIZAR, AÇOES DE BANDIDOS , E LADROES, QUE AGEM, LIVREMENTES POR AQUI,!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top