Assine o fluminense

Dupla é presa após troca de tiros

Agentes do Niterói Presente faziam ronda pela Rua Santa Rosa quando desconfiaram de homens em motocicleta

Agentes do Programa Niterói Presente perseguiram a dupla de moto e conseguiram prender os suspeitos, um deles invadiu uma casa para tentar se esconder

Divulgação

Dois homens foram presos em uma motocicleta Titan azul com chassi cortado, motor raspado e sem placa, no Centro de Niterói, na manhã da última segunda-feira. Durante patrulhamento em moto pela Rua Santa Rosa, policiais do Niterói Presente suspeitaram do veículo e começaram a persegui-lo. Na Rua Marquês do Paraná, ao perceberem que seriam alcançados, os ocupantes do veículo tentaram fugir. Um deles, de 24 anos, foi em direção ao Hospital Universitário Antonio Pedro (Huap) e o outro, de 26 anos, atravessou a pista no sentido contrário, em direção à Rua Doutor Celestino. 

Os policiais, em motopatrulha, conseguiram prender o primeiro na moto. Ele carregava uma réplica de arma de fogo. O outro trocou tiros com a polícia e foi encontrado na varanda de um apartamento na Rua Marquês de Olinda, onde tentou se esconder. 

Os dois presos já tinham passagem pela polícia, um por tráfico de drogas e receptação e o outro por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para a 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado pelos agentes.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top