Assine o fluminense

Dupla acusada de assassinato é presa em SG

Acusados estariam envolvidos na morte de uma senhora de 63 anos

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL), por meio da 81ª DP (Itaipu), com o apoio da 82ª DP (Maricá) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), prendeu, nesta quarta-feira (20), em São Gonçalo, dois homens acusados de estarem envolvidos em um assalto que resultou na morte de uma senhora de 63 anos, em Maricá, em janeiro deste ano. Eles foram localizados na Comunidade da Chumbada, no bairro Galo Branco, durante uma operação policial no local.

Lucas Gonçalves dos Santos, conhecido como “Bala” e Issac Saldanha de Aráujo, conhecido como “Dolinho” tinham mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Niterói e seguem sendo investigados como possíveis responsáveis pela morte da idosa.

O Setor de Inteligência identificou a participação deles em diversos roubos a residências na Região Oceânica de Niterói e Maricá, sendo reconhecidos inclusive em um roubo no bairro Cafubá também em janeiro desse ano.

De acordo com a polícia, a dupla exerce cargos de confiança no tráfico de drogas da Chumbada, no Galo Branco, sendo um deles apontado como gerente do tráfico local.

Com Lucas os agentes apreenderam 597 papelotes de maconha, que seriam comercializados pela dupla.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top