Assine o fluminense

Dupla de moto tenta atacar polícia no Centro

Policiais reagiram e balearam o criminoso

Após apontarem arma para a polícia, dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado, na Rua Marquês de Caxias, no Centro de Niterói. De acordo com a polícia, os suspeitos se aproximaram da viatura em uma motocicleta, com a intenção de atacar os policiais, uma vez que o garupa sacou um revólver de calibre 38. Os policiais reagiram e balearam o condutor da motocicleta.

Ainda segundo a polícia, o homem que pilotava a moto e foi alvejado no braço é Paulo Henrique Dorneles Marinho. O garupa, que sacou o revólver da cintura e apontou para os policiais, é menor de idade. Logo após ser atingido, Marinho perdeu o controle e ambos caíram da motocicleta. Uma viatura dos bombeiros prestou socorro e encaminhou os dois para o Hospital Azevedo Lima. O menor de idade passa bem e já teve alta, enquanto Marinho, que foi baleado, ainda está em observação na unidade.

Os dois responderão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e resistência. Marinho será indiciado também por corrupção de menores. Foram apreendidos um revólver com numeração raspada e três munições.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top