Assine o fluminense

Dupla que fazia arrastão de moto é capturada

Uma das vítimas avisou PMs em uma viatura, que fizeram buscas pelo bairro

Caso foi registrado na delegacia do Fonseca

Arquivo

Dois bandidos acusados de promover arrastão em ruas do Centro de Niterói foram presos na manhã de domingo (13) na Rua Visconde do Uruguai. A dupla, de moto, fez várias vítimas, entre elas um pedreiro que estava a caminho do trabalho, por volta de 5h, e teve seus pertences roubados na Rua Barão do Amazonas. Ele avistou uma viatura do 12º BPM (Niterói) e pediu ajuda aos policiais.

Os agentes realizaram buscas pela região e, minutos depois, localizaram os ladrões, que foram presos em flagrante por roubo e furto. A dupla levou os policiais a um pequeno esconderijo no Jardim São João, onde guardava os pertences roubados.

Além de responder pelos assaltos, os dois detidos também foram enquadrados no crime de furto. Segundo a polícia, moto utilizada pertence a um conhecido e foi levada por eles em um momento de distração do proprietário. A dupla alegou que a moto seria devolvida após os crimes.

Durante a averiguação, foi constatado que um dos assaltantes tinha mandado de prisão em aberto por roubo. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top