Assine o fluminense

Em fuga, homem invade festa escolar e é preso

Pais e alunos participavam de festa junina quando foram surpreendidos pela perseguição

Um homem foi preso após invadir o Colégio Nossa Senhora da Assunção, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, durante uma festa junina, na tarde deste sábado (16). Segundo informações preliminares, o criminoso estaria fugindo da polícia e pulou o muro do local para tentar se esconder. Homens do 12° Batalhão da Polícia Militar de Niterói efetuaram a prisão e encaminharam o bandido para a 76ª DP (Centro).

De acordo com funcionários do colégio, por volta de 13h30, o suspeito pulou o muro da escola, assustando pais e alunos que estavam participando da festa. Houve um princípio de confusão, mas a polícia militar conseguiu prender o homem que estaria praticando assaltos pelo bairro. Segundo a PM, o criminoso já tem três passagens por roubo.

Segundo a PM, os agentes foram abordados por uma vítima que informou ter sido roubada pela região. Os policiais deram início às buscas na saída do Túnel Roberto Silveira, seguindo pela Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco, terminando dentro do colégio. Com o acusado, foram recuperados uma bicicleta, avaliada em R$ 5 mil,  um cheque no valor de R$ 2500, um celular e documentos da vítima. O criminoso já tem três passagens por roubo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top