Assine o fluminense

Vista Alegre: bangue-bangue na porta de escola assusta alunos

Bandidos que roubavam caminhão de carga recebem a polícia a tiros

Tiroteio ocorreu em frente ao Ciep 239, Professora Elza Vianna Fialho, em Vista Alegre

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Dezenas de estudantes do Ciep 239, Professora Elza Vianna Fialho, em Vista Alegre, São Gonçalo, ficaram na manhã desta sexta-feira (16) no meio do fogo cruzado durante um tiroteio na porta da escola entre policiais militares e ladrões de carga.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de roubo de cargas na Rua Cidade de Lisboa e, ao chegarem ao local informado, foram atacados a tiros pelos bandidos. 

O tiroteio na porta da escola gerou correria entre alunos. Nas redes sociais, pessoas comentaram sobre a troca de tiros. Alguns relataram que, na hora do confronto, o portão do Ciep estava aberto e alguns estudantes estavam na rua e no pátio. Por sorte ninguém se feriu. 

De acordo com a PM, dois homens suspeitos de terem participado do roubo de cargas foram baleados. Eles estavam em uma motocicleta e armados com um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. 

A dupla foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ambos permanecem internados sob custódia. 

A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado. A Secretaria Estadual de Educação não se pronunciou sobre o incidente até o fechamento desta edição. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top