Assine o fluminense

Família escapa por um triz de bandidos na Região Oceânica

Portão automático fechou na cara de ladrões que seguiam carro de vítimas

Integrantes de uma família moradora do Cafubá, na Região Oceânica de Niterói, escaparam por um triz de bandidos que seguiam no carro em que estavam. Assim que os moradores entraram em casa o portão automático da garagem fechou rapidamente fazendo com que os criminosos dessem de cara na porta. 

Irritados com a situação, os ladrões não se deram por vencidos e insistiram na tentativa. Eles desembarcaram do carro em que seguiam as vítimas e, de armas em punho, ficaram do lado de fora forçando o portão e gritando ameaças para que os moradores abrissem. 

Os bandidos procuram uma forma de entrar na residência e um deles chegou a forçar o portão com a perna, mas diante da tentativa frustrada, acabou desistindo. Eles entram no carro e vão embora.

O caso ocorreu no último domingo (4), por volta das 21h30, e foi registrado por câmeras de segurança. Enquanto os bandidos forçavam a entrada na casa, os moradores ligaram para o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro.

Minutos depois, uma viatura chegou até a residência das vítimas. Os policiais vasculharam o entorno da residência, mas não encontram nenhum sinal de perigo. Partiram então para fazer buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top