Assine o fluminense

Família procura cãozinho levado durante assalto

Bandidos roubaram carro na BR-101 e não deixaram vítima tirar animal do veículo

Zayn, de oito anos, tem porte médio e está um pouco acima do peso

Arquivo pessoal

O aposentado Gesson Santana, teve seu carro e o cachorro da família roubados na tarde da última quarta-feira (7), por volta das 17h40, quando dirigia pela Rodovia BR-101 no sentido Niterói, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. Desde então a família está à procura do animalzinho, considerado membro da família, que mora em Icaraí.

O carro foi fechado por um Fiat Toro, de cor vinho, e um homem armado desceu rendendo a vítima, que estava apenas acompanhada pelo cachorro. Ele entregou o veículo e, ao solicitar que pudesse pegar o animal, que estava na parte traseira do carro, o bandido negou e levou o veículo com o cãozinho dentro, sendo seguido pelo comparsa. 

Os bandidos também roubaram dinheiro, cartões, documentos, celular, notebook e outros pertences da vítima. Gesson registrou o caso na 73ª DP (Neves), que está investigando o caso.

Os donos do animal estão se mobilizando nas redes sociais para que o vira-latas de oito anos chamado Zayn seja encontrado o mais rápido possível. O cão é de porte médio, está um pouco acima do peso, tem a pelagem branca e pintas pretas espalhadas pelo corpo. 

Filha do aposentado, a advogada Gabriela Mussi implora para que seu amigo de longa data seja encontrado. 

“Estamos muito preocupados com o estado do Zayn, pois ele não tem o costume de ficar na rua sozinho. Peço para que quem o encontrar, entre em contato conosco. Ele é o que mais importa nesta perda toda, é parte da nossa família”, declara. 

Quem tiver informações sobre o animal deve entrar em contato com a delegacia resposável pelo caso, pelo telefone: 3707-1046. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top