Assine o fluminense

Farmácia é assaltada no Centro de Niterói

Homem mostrou arma na cintura e levou dinheiro do caixa

Uma farmácia localizada na Rua Visconde de Itaboraí, no Centro de Niterói, foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (15). Segundo funcionários, apenas o dinheiro do caixa foi levado pelo criminoso, um prejuízo de mais de R$ 200. O homem estava armado.

O crime aconteceu por volta de 13h no estabelecimento localizado próximo à Rodoviária de Niterói (Terminal Rodoviário Roberto Silveira). Funcionários afirmam que o homem, que aparenta ter 40 anos e estava bem vestido, ficou calmo durante o assalto, porém, mostrou uma arma na cintura.

“Ele chegou perguntando sobre o nosso dinheiro em caixa, disse que era trabalhador, mas estava desempregado e tem uma filha doente precisando de remédio. Depois que entregamos o dinheiro, ele ainda disse que devolveria”, disse uma das testemunhas, ressaltando que o assaltante não pediu celular e pertences pessoais das vítimas.

Esta é a primeira vez, durante a gestão de cinco anos da farmácia, que o local é alvo de criminosos. O prejuízo foi de R$ 289. O caso será registrado na 76ª DP (Centro).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top