Assine o fluminense

Filho de Flordelis nega confissão de crime

Advogado de Flávio afirma que não há autoria do crime por parte do seu cliente

Advogado Anderson Rollemberg alega que Flávio dos Santos não prestou depoimento espontaneamente

Foto: Colaboração Anderson Justino

O advogado de defesa de Flávio dos Santos, Anderson Rollemberg, afirmou que não houve confissão, por parte de seu cliente, sobre a autoria do crime contra o pastor Anderson do Carmo. Rollemberg alega que Flávio não prestou depoimento espontaneamente. 

Segundo a polícia, o filho da deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos, teria confessado a autoria do crime, alegando que conseguiu a arma através do irmão Lucas dos Santos - também preso -, que foi o responsável pela compra da pistola. Na quinta-feira (20), a Justiça determinou a prisão temporária deles por 30 dias a pedido da Polícia Civil.

A deputada federal segue prestando esclarecimentos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), nesta segunda-feira (24). 

No início da tarde, os advogados de defesa dos filhos da deputada declararam que devem entrar ainda nesta segunda-feira com pedido de transferência de Flávio e Lucas para Casa de Custódia de Benfica, no Rio de Janeiro. Eles afirmam que seus clientes não estariam recebendo o tratamento adequado.  

*Em atualização

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Raul Pereira Sampaio
e o papel do advogado mas nao adianta negar o advogado faz o papel dele
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top