Assine o fluminense

Fim de semana violento no Jardim Catarina

Oito ficam feridos durante tiroteios entre sábado e domingo. Entre as vítimas, uma menina de 11 anos

Fim de semana de tiroteios no Jardim Catarina

Foto: Evelen Gouvêa

O fim de semana foi marcado por intensos tiroteios no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Pelo menos oito pessoas foram baleadas entre a noite de sábado (20) e a manhã de domingo (21). O caso mais grave ocorreu com uma menina de 11 anos que foi atingida por um tiro de fuzil no pescoço. Entre os feridos, um suspeito que trocou tiros com a polícia morreu no local. 

Assim como todas as vítimas, a garota também foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, e passou por cirurgia durante a madrugada de domingo. A menina segue internada em observação e está fora de perigo.  

Em nota a Polícia Militar informou que não esteve na região do bairro Jardim Catarina na noite de sábado. Ainda segundo a PM, no dia seguinte o 7º BPM (São Gonçalo) esteve na região após uma viatura ter sido atacada por homens armados.  

Houve confronto com traficantes e um homem que estava armado com uma pistola foi baleado e morto. Um segundo suspeito foi preso com um carro clonado.  

A Polícia Militar informou que foi alertada, apenas, sobre um casal que teria sido atingido durante o confronto com traficantes. Sobre as outras vítimas, a PM disse que só tomou ciência após elas chegarem por meios próprios no Heat e está apurando as informações.  

Até o momento a Secretaria de Estado de Saúde (SES) não informou sobre o estado de saúde das vítimas.  

As ocorrências foram registradas na 74ª DP (Alcântara).  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top